POLÍCIA JUDICIÁRIA CONCLUIU INVESTIGAÇÕES NO CASO DA "SIRENE OCULTA". E AGORA?
A Polícia Judiciáriajá ouviu as últimas testemunhas do polémico processo "Sirene Oculta", que envolveu o ex-deputado socialista e ex-presidente da Câmara Municipal de Salvaterra, José Gameiro dos Santos. Pelo que pudemos apurar, agora compete ao Ministério Público pronunciar-se até ao dia 21 de Maio sobre este processo judicial que pode apimentar (e de que maneira!) a campanha eleitoral para as próximas autárquicas que estão agendadas para Outubro.
Imaginemos que o Ministério Público decide pronunciar a actual Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Ana Cristina Pardal, como arguida no processo! É uma hipótese que não podemos descurar.
Imaginemos que o Ministério Público decide pronunciar a actual Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Ana Cristina Pardal, como arguida no processo! É uma hipótese que não podemos descurar.
21 comentarios
´lcd -
asp -
che -
vejam a actividade deles: acabaram com a droga nos ciganos em Coruche? não mas mostram serviço prendendo uns putos com haxixe
Anónimo -
E a Anita e o responsável do NIC ainda vão ter que explicar muita coisa no Tribunal.
o ppc -
o espião -
E mais nao digo...só kuando aprontar o relatório.
Poeta -
Andam por aqui bons contadores de histórias!
Anónimo -
Isto se o Ministério Público estiver mesmo determinado em fazer JUSTIÇA.
O resto são tretas...
Pescador no Activo -
Só que Enguias como aquela que o João Nunes apanhou na Vala de Muge já não existem mais.
Aliás, ainda bem que o mês da Enguia terminou, porque este ano os "os bichos" (ou bichas, se for o caso!) eram de viveiro e não prestavam para nada.
Acho que a Presidente da Câmara no próximo ano deve fiscalizar a qualidade das enguias que são servidas nos restaurantes do nosso concelho.
anonimo -
Pescador -
A minha idade não me permite mais pescarias, mas fiquei a saber pelo pessoal que ainda vai à pesca, que o João Nunes gostou tanto daquela Enguia, que a trouxe para sua casa e fez um aquário especial só para ela.
A Enguia acabou por ficar depressiva porque detestava estar no aquário. O que elea queria mesmo era ser comida! E o homem não percebeu isso.
Pescador -
Há uns anos atrás, o actual Presidente da Junta de Freguesia de Salvaterra de Magos, João Nunes, também ele nessa altura um amante da pesca, convidou-me para irmos à pesca na Vala de Muge.
Aprontei-me com a melhores canas que tinha e apanhei as melhores minhocas que tinha no viveiro.
Passamos toda a manhã sem o peixe picar, indo ao ponto de nós querermos abandonar a pescaria. Mas o João insistiu, insistiu, insistiu até que o guizo da sua cana deu sinal de que havia peixe em linha.
O meu amigo aplicou-se (e de que maneira!) e acabou por tirar uma Enguia linda e grande da Vala de Muge. Eu nada...
Houve uns picancitos mas peixe isso é que nada. E enguias muito menos, pois pelos vistos só havia uma. Mas essa tinha tocado ao João Nunes.
No final do dia tive que lhe fazer uma pergunta: que isco é que tu usaste para apanhar essa Enguia?
A resposta foi muito clara:
o isco foi o mesmo que o teu (a minhoca!) o anzol é que era de aço e pelos vistos ela preferiu o meu anzol por ser de aço.
Apenas uma história da pesca.
A outra Questão -
Sabendo-se que abriu a época da pesca mais cedo, quando é que o peixe pica?
Ironia? Não, claro que não.
Vocês sabem de quem é que eu estou a falar
A Questão -
Ele respondeu: "Nunca tive vergonha de perguntar".
Nobel da Paz -
Foram detidos certamente por bom comportamento, e no final de todo o processo da Sirena Oculta vão receber o prémio Nobel da Paz.
Aposto uma sande e uma mini!
o padre -
Revoltado -
Esta cena da "Sirene Oculta" ainda vai fazer correr muita tinta no nosso concelho. Se o Ministério Público tomar em linha de conta os relatórios de investigação da Polícia Judiciária e estiver numa de fazer Justiça, pois podem crer que ainda vamos ter muitas novidades.
Poeta -
Ultimamente, com este Luar magnífico que tem feito na Lezíria, tenho produzido que nem um Leão.
Mas o que é esta coisa da "Sirena Oculta"?
Dava um excelente título para um livro policial.
Eagle -
salvador -
Anarquista -
Não sabia que este processo da Sirene Oculta ainda estava em investigação.
E se a Anita for pronunciada pelo Ministério Público como arguida? Isso vai ser a doer.
Nem quero imaginar.
Vocês k devem ter vagar investiguem todas estas "porras" que têm escrito pá!