QUEM PAGA O BANQUETE BURGUÊS DO ESCAROUPIM?
Alguns convivas que nem sequer são bloquistas mas estiveram presentes no lançamento da candidatura de Ana Cristina Ribeiro, no Restaurante do Escaroupim, na sexta feira à tarde, levantavam uma questão muito importante: "Quem é que vai pagar este Banquete Burguês? Se a Câmara está falida como é que se organizam banquetes destes?".
Não será esta matéria mais um motivopara uma investigação da Polícia Judiciária?
Não será esta matéria mais um motivopara uma investigação da Polícia Judiciária?
5 comentarios
Zaçeti e os amigos tuti-fruti -
Zé da Vala -
Recomendações deste vosso amigo:
Zé da vala
Tia da Lezíria -
E por favor, não deixe de telefonar ao Zé Castelo Branco ou à tia Cinha para eles lhe aconselharem alguns cremes especiais para terminar com os seus papos. Ficam-lhe pessimamente mal tia. E já agora começe a aproveitar os seus tempinhos livres para ir ao ginásio e fazer caminhadas. É que achei a tia horrivelmente gorda sei lá! E os seus sapatos ficam-lhe tão mal rica. Não diga que não tem verba para comprara uns sapatos da Chanel. esqueça que já foi sindicalista. A tia Anita agora só tem que mentalizar-se que é presidente e por isso mesmo é importante.
Mude de visual rica para seu bem.
JJinhos Fofinhos e coragem para aturar os ataques da populaça.
Poeta -
Se foram eles que comeram o repasto são eles que vão ter de pagar.
Cá para mim até foi o próprio dono do Restaurante que pagou o beberete, que segundo alguns convivas estva uma delícia.
Eu é que não pago certamente!
Anarquista -
Só pago os baldes de tinta e os pincéis para o MLC (Movimento de Libertação do Concelho), mas se eles tiverem juízo e prometerem não ser agressivos nem recorrerem ao terrorismo puro e duro.