Blogia
SALVATERRA É MESMO FIXE !

QUEM PAGA O BANQUETE BURGUÊS DO ESCAROUPIM?

Alguns convivas que nem sequer são bloquistas mas estiveram presentes no lançamento da candidatura de Ana Cristina Ribeiro, no Restaurante do Escaroupim, na sexta feira à tarde, levantavam uma questão muito importante: "Quem é que vai pagar este Banquete Burguês? Se a Câmara está falida como é que se organizam banquetes destes?".
Não será esta matéria mais um motivopara uma investigação da Polícia Judiciária?

5 comentarios

Zaçeti e os amigos tuti-fruti -

Matéria para investigação da Polícia Judiciária era o caso Sirene Oculta ( para quem não sabe, ou não se lembra, http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=110886&idselect=9&idCanal=9&p=94 ) mas pelos vistos ficou tudo em águas de bacalhau, vá-se lá saber porquê. Cumprimentos.

Zé da Vala -

Estão os senhores do Partido Socialista muito preocupados com quem pagou aquilo a que os senhores chamam de "Banquete Burguês", na apresentação da candidatura da actual presidente da câmara Ana Cristina Ribeiro, melhor seria que estes senhores do Partido Socialista pagassem ao Sr. José Nunes (Zé Beu), a renda da sede de candidatura das autarquicas 2001, no valor de 1.250€ (250 contos), que até a data não foi liquidada. Continuam estes senhores a mentir e a tentar enganar a população de salvaterra como fizeram durante 25 anos, quando afirmam que a câmara está falida e que paga banquetes como o acima referido, certamente que pensam que os eleitos do Bloco de Esquerda fazem o mesmo que eles fizeram durante muitos anos, ou seja até toda a propaganda eleitoral autarquica era feita na tipografia da Escola Profissional, e quem a pagava eram os nossos impostos, quero acrescentar que aquilo que segundo aquilo que apurei, quem pagou o dito lanche foram os eleitos do BE.
Recomendações deste vosso amigo:
Zé da vala

Tia da Lezíria -

Oh rica presidente Anita. Eu estive presente no Restaurante do Escaroupim para assistir ao seu discurso. Mas oh rica, a meio tive que abandonar o evento porque não consegui resistir aos olhares de uns atrevidotes que estavam mais interessados em observar as mulheres que estavam presentes do que outra coisa qualquer. Credo, pareciam mineiros! Cheiravam mal dos sovacos e tinham um mau hálito terrível. São estes os seus apoiantes rica? Como é possível?
E por favor, não deixe de telefonar ao Zé Castelo Branco ou à tia Cinha para eles lhe aconselharem alguns cremes especiais para terminar com os seus papos. Ficam-lhe pessimamente mal tia. E já agora começe a aproveitar os seus tempinhos livres para ir ao ginásio e fazer caminhadas. É que achei a tia horrivelmente gorda sei lá! E os seus sapatos ficam-lhe tão mal rica. Não diga que não tem verba para comprara uns sapatos da Chanel. esqueça que já foi sindicalista. A tia Anita agora só tem que mentalizar-se que é presidente e por isso mesmo é importante.
Mude de visual rica para seu bem.
JJinhos Fofinhos e coragem para aturar os ataques da populaça.

Poeta -

Quem paga o Banquete? Essa é muita boa. Como o Zeca cantava "Eles comem tudo, Eles comem tudo, Eles comem tudo e não deixam nada!".
Se foram eles que comeram o repasto são eles que vão ter de pagar.
Cá para mim até foi o próprio dono do Restaurante que pagou o beberete, que segundo alguns convivas estva uma delícia.
Eu é que não pago certamente!

Anarquista -

Comigo é assim: "Os ricos que paguem a crise!". E mais nada. Não pago banquetes burgueses a ninguém.
Só pago os baldes de tinta e os pincéis para o MLC (Movimento de Libertação do Concelho), mas se eles tiverem juízo e prometerem não ser agressivos nem recorrerem ao terrorismo puro e duro.